domingo, 20 de junho de 2010

Recordar

Existem dias em que a nostalgia nos bate à porta e não somos capazes de a ignorar,  resistir a esta definição de recordar o que atrás ficou, sentimentos que talvez queiramos esquecer, fazer transportar para outras galáxias...mas há dias em que não a podemos ignorar. 
Deixemos-nos contagiar pela sua magia, pela sua magnitude de manter as recordações intactas como se de hoje se tratasse, deixemos o coração ouvir o quão bom é sentir de novo as emoções de antigamente. Abro a mente, mantenho-me no silêncio, isolo-me do dia em minha volta, e deixo me invadir pelos momentos em que te amei, do tempo em que fui feliz..
Não sabes o quanto eu te amei, a dor de te ver partir sem saíres de perto de mim, a angústia de não te tocar, a tristeza de não te acordar nos dias em que passávamos juntos...não sabes a cor dos meus sorrisos, a direcção do meu olhar...não sabes, não sei. Deixo-me levar pela sensação de te ter outra vez perto de mim, sinto o teu cheiro, o teu respirar perto da minha boca, sussurras que não me esqueceste, que estás ali para recuperarmos o que perdemos...fico feliz, o meu estado zen é o mais completo que alguma vez existiu, o meu corpo eleva-se na magia das palavras proferidas pelos lábios do meu D.Quixote...saboreio cada sussurro, cada pedacinho de magia imaginária da minha mente, uma magia quase verdadeira, quase  me deixo adormecer...
desperto ao som de uma campainha...e.com uma lágrima acordo!



Sem comentários:

Enviar um comentário